Quem somos

CIM Organização não governamental, integrada por professoras, pedagoga, profissional da saúde, educadoras popular, biólogas, ativistas e arte educadoras que atuam em eixos interligados de articulação política, produção e divulgação de conhecimentos que dizem respeito à Efetivação dos Direitos da Mulher (civis, políticos, sexuais, reprodutivos, de assitência integral à saúde - PAISM e de erradicação da violência e da discriminação) , do uso e ocupação do solo, da função social da cidade, do meio ambiente, da cultura e arte cidadania, da inclusão digital, do desenvolvimento humano, econômico e sustentável com justiça social, cultura de paz e uma educação não sexista.

7.5.09

Inscrições para o curso preparatório no CIM

Educação

Prefeitura de Guarulhos abre inscrição para concurso na área da educação. São 100 vagas para Agente de Desenvolvimento Infantil, 150 vagas para Professor Adjunto de Educação Básica, 150 para Professor de Educação Básica para atuação multidisciplinar na educação infantil e ensino fundamental de 1ª a 4ª série, e educação de jovens e adultos. locais para inscrição: Biblioteca Monteiro Lobato do dia 6 a 22 de maio, das 10 às 16 horas, rua João Gonçalves, 439- Centro de Guarulhos, ou pela internet de 6 a 21 de maio, www.ibamsp-concursos.org.br. Os salários variam de R$ 834,17 para ADI e R$1.175,81 para Professor@s.

Edital no Diário Oficial de Guarulhos, 5 de maio de 2009.

GAPE- Grupo de Atendimento aos Profissionais da Educação abre inscrição para curso preparatório no Centro de Integração da Mulher. Para inscrever-se entrar em contato com Silvia pelo tel: (11)89569212.


07/05/2009.

Nenhum comentário: