Quem somos

CIM Organização não governamental, integrada por professoras, pedagoga, profissional da saúde, educadoras popular, biólogas, ativistas e arte educadoras que atuam em eixos interligados de articulação política, produção e divulgação de conhecimentos que dizem respeito à Efetivação dos Direitos da Mulher (civis, políticos, sexuais, reprodutivos, de assitência integral à saúde - PAISM e de erradicação da violência e da discriminação) , do uso e ocupação do solo, da função social da cidade, do meio ambiente, da cultura e arte cidadania, da inclusão digital, do desenvolvimento humano, econômico e sustentável com justiça social, cultura de paz e uma educação não sexista.

24.12.08

Sócio Doador

Quem pode ser sócio doador?

Qualquer pessoa física pode ser sócio doador do Centro de Integração da Mulher, basta cadastrar-se no CIM. O sócio doador pode contribuir com valores acima de R$ 5,00 e não tem compromisso de contribuir todos os meses.

Quais os benefícios do sócio doador?

O sócio doador pode participar de palestras e cursos, tem o direito de expor trabalhos artísticos com recorte de gênero que será previamente analisado pela coordenação do CIM.

Como contribuir?

Por meio de boleto bancário que pode ser pago em lotéricas e em qualquer banco. O boleto é emitido pelo CIM e o sócio doador contribui quando puder e com valores acima de R$ 5,00. Pode ainda depositar na conta: Caixa Econômica Agência 0250 c/c 581-3 Operação 003 - Centro de Integração da Mulher. Os depósitos podem ser feitos também pela internet. O sócio doador não será cobrado por deixar de contribuir.




Nenhum comentário: