Quem somos

CIM Organização não governamental, integrada por professoras, pedagoga, profissional da saúde, educadoras popular, biólogas, ativistas e arte educadoras que atuam em eixos interligados de articulação política, produção e divulgação de conhecimentos que dizem respeito à Efetivação dos Direitos da Mulher (civis, políticos, sexuais, reprodutivos, de assitência integral à saúde - PAISM e de erradicação da violência e da discriminação) , do uso e ocupação do solo, da função social da cidade, do meio ambiente, da cultura e arte cidadania, da inclusão digital, do desenvolvimento humano, econômico e sustentável com justiça social, cultura de paz e uma educação não sexista.

22.12.08

Associad@s Benemérit@s

Associad@s Benemérit@s




Estamos cadastrando empresas e comércios no Centro de Integração da Mulher para traçarmos um plano de cooperação que beneficie ambas as partes e torne possível a realização dos Projetos e Oficinas minitrados pelo CIM. Considerando que nosso trabalho é de grande relevância para as mulheres e homens do Município e não temos vínculos financeiros para mantermos nossa Instituição e Movimentos que a ela estão ligados, estamos cadastrando Associad@s Benemérit@s, conforme Art. 11 do Estatuto Social do CIM.

Beneficíos para os Associados Beneméritos:

  • Serão ministradas palestras e oficinas de interesse da empresa parceira sobre os temas abordados pelo Centro de Integração da Mulher;
  • Serão divulgada as logomarcas das empresas associadas em atividades realizadas pelo CIM;
  • Entrega de certificado “Rede 21 Empresarial” .

    Como contribuir?

    Para que sejam realizadas as palestras e oficinas na empresa o parceiro deve solicitar a ficha de cadastro e preenche-la por e-mail ou agendar uma visita com a coordenação do CIM para apresentação da proposta na empresa.

    Como se Cadastrar

    Solicitar ficha de inscrição ou agendamento de visita da coordenação:
    E-mail: cimulher@yahoo.com.br
    Fone: 2441-4923/ 78661308 - 82*5467

Nenhum comentário: