Quem somos

CIM Organização não governamental, integrada por professoras, pedagoga, profissional da saúde, educadoras popular, biólogas, ativistas e arte educadoras que atuam em eixos interligados de articulação política, produção e divulgação de conhecimentos que dizem respeito à Efetivação dos Direitos da Mulher (civis, políticos, sexuais, reprodutivos, de assitência integral à saúde - PAISM e de erradicação da violência e da discriminação) , do uso e ocupação do solo, da função social da cidade, do meio ambiente, da cultura e arte cidadania, da inclusão digital, do desenvolvimento humano, econômico e sustentável com justiça social, cultura de paz e uma educação não sexista.

7.10.08

Movimento Amor Sem Preconceito

Fundado em 1º de Maio de 2006, por um grupo que se organizou em defesa dos direitos humanos e no combate às desigualdades existentes contra a comunidade GLBT. Possui os seguintes objetivos:
* Integrar a pessoa homossexual em todas as esferas da sociedade;
* Orienta-la sobre seus direitos perante o Estado;

* Fortalecer a auto-estima GLBT;

* Enquadrar no campo profissional a pessoa homossexual conforme sua nessecidadel;

* Realizar festas, palestras, oficinas, cine-debates, com objetivo de conscientização;

* Motivar seu desenvolvimento sócio-cultural;

* Criar procedimentos educativos que visem promover o respeito à diversidade sexual;

* Combater todas as formas de HOMOFOBIA e DISCRIMINÇÃO.


Em março de 2008 foi lançado o primeiro boletim Amor sem Preconceito contando com entrevistas, história da bandeira LGBTT, projeto de lei sobre o atendimento a população LGBTT e nas políticas municipais de habitação e outros direitos. O boletim ainda divulga as casas GLS de Guarulhos, livros e filmes.

Para participar do movimento e ter mais informações escreva para o endereço:

vivafeliz_sempreconceito@yahoo.com.br

ou deixe um comentário nesta postagem.


Nenhum comentário: