Quem somos

CIM Organização não governamental, integrada por professoras, pedagoga, profissional da saúde, educadoras popular, biólogas, ativistas e arte educadoras que atuam em eixos interligados de articulação política, produção e divulgação de conhecimentos que dizem respeito à Efetivação dos Direitos da Mulher (civis, políticos, sexuais, reprodutivos, de assitência integral à saúde - PAISM e de erradicação da violência e da discriminação) , do uso e ocupação do solo, da função social da cidade, do meio ambiente, da cultura e arte cidadania, da inclusão digital, do desenvolvimento humano, econômico e sustentável com justiça social, cultura de paz e uma educação não sexista.

24.12.08

Inscrição

Para inscrever-se no Centro de Integração da Mulher solicitamos que envie alguma informações para o correio eletrônico: cimulher@yahoo.com.br e receba orientações de como se cadastrar.

Informações:

Para associad@s benemérit@s - Identificação da empresa, endereço, cidade, correio eletrônico, número de funcionários (quantas mulheres e quantos homens), quantidade de turnos, horários, ramo de produção , responsável pelo preenchimento das informações, telefone e correio eletrônico.

Para Sóci@ Doador@- Nome da pessoa física, endereço, cidade, correio eletrônico e telefone.

No preenchimento das informações pode deixar outras informações como quais palestras e oficinas são de interesse, pro que está se cadastrando, observações relevantes.

Sua contribuição é importante para que possamos continuar a realizar ações como Cidadania de Mulheres em Cadeia, Ação Borboleta, Ponto de Cultura - CIM, palestras e oficinas.





Nenhum comentário: