Quem somos

CIM Organização não governamental, integrada por professoras, pedagoga, profissional da saúde, educadoras popular, biólogas, ativistas e arte educadoras que atuam em eixos interligados de articulação política, produção e divulgação de conhecimentos que dizem respeito à Efetivação dos Direitos da Mulher (civis, políticos, sexuais, reprodutivos, de assitência integral à saúde - PAISM e de erradicação da violência e da discriminação) , do uso e ocupação do solo, da função social da cidade, do meio ambiente, da cultura e arte cidadania, da inclusão digital, do desenvolvimento humano, econômico e sustentável com justiça social, cultura de paz e uma educação não sexista.

15.1.09

Bonecas Artesanais

BONECAS ARTESANAIS

Lili esconde doce



Aninha Arteira





Kamylla e Elisabeth
André




A oficina de bonecas do Centro de Integração da Mulher é um sucesso!
Tanto que pessoas estão encomendando as bonecas artesanais para decoração e utilidades variadas como: guardar doces, balas, linhas, moedas e outras.

Para encomendar envie e-mail para cimulher@yahoo.com.br e solicite a tabela de preços ou envie e-mail para mundodepano.selita@gmail.com para maiores informações.
Visite a página: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16273333066740786332
e conheça a família de bonecas CIM.

Você pode enviar foto e pedir sua boneca personalizada.

Centro de Integração da Mulher
Tel: 2441 49 23 a partir das 10 horas.






















Um comentário:

.Carmim. disse...

Olá!

Você conhece o livro "Mulheres que Correm com os Lobos"?

Me interessei muito por ele logo que comecei a ler suas primeiras páginas. E desde lá tenho procurado fóruns para trocar opiniões, porém não encontrei nada.

Então fiz um blog para que nós, mulheres, possamos ter a oportunidade de compartilhar nossas idéias a respeito dos contos deste fantástico livro!

Se quiser conferir:
lobasquecorrem.blogspot.com

Um abraço!